terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Aniversário.


Bom, hoje vou postar sobre alguém muito especial para mim. Ela é uma das minhas melhores amiga e ela sabe disso. E hoje, dia 20.07.2010 ela completa 16anos. Resolvi postar sobre ela porque, eu ainda não tinha nada falando dela e tambem para prestar uma homenagem.
Camila Pires (éé, eu gosto de me relacionar com pessoas de nomes bonitos...), eu conheci ela em 2004 e desde então a nossa amizade tem ficado cada vez mais forte. Ano passado ela saiu da minha escola, assim impossibilitando de nos vermos todos os dias, mas isso para nós não tem problema, porque com a tecnologia a nosso favor, continuamos a falar quase sempre.
Em 2006/07 criamos uma banda com outra integrante e isso fortaleceu muito mais a nossa amizade, porque nós nos encontrávamos para fazer músicas (que nunca saíram exatamente como esperávamos). Em 2007 fizemos nosso aniversário de 13anos juntas.
E bom, hoje em dia continuamos nos vendo e falando. Ela veio aqui em casa esses dias e conseguimos matar a saudade. Esperamos nos ver mais seguidamente de agora em diante.
Eu só queria colocar aqui como ela é especial para mim e como eu amo ela. Então é só isso. Pires eu te amo. Beijos e bons 16anos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário