sexta-feira, 1 de outubro de 2010

The things.

As coisas mudaram, o tempo mudou, nós mudamos. Tudo era diferente antes. Sem preocupações, sem tarefas e castigos. Éramos totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo éramos infantis e idiotas.
Agora vivemos em um mundo diferente, com coisas diferentes. Novos desafios nos enfrentam a cada dia, e nós insistimos em ultrapassá-los. Tudo virou motivo de modinha, e os verdadeiros talentos foram se extinguindo... até não restar mais nada.
Tomamos caminhos diferentes... Você aí no seu mundo, lutando para sobreviver em um novo espaço, com novas pessoas. Onde tudo que tu faz é extremamente novo e legal, junto contigo.
E eu..?! Continuo aqui, sentada com o violão ao lado, tentando inutilmente aprender a tocar. Com o mesmo caderno de textos que um dia foram realmente reconhecidos, mas hoje fazem parte do "apenas mais um".
O tempo passa, nós crescemos, as ideias se renovam e aquela velha mente brilhante que um dia fora a melhor, hoje serve só para pensamentos que ontem era o novo, mas hoje são só mais modinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário