quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

abandono...

Tenho pena de ver meu blog com essas teias de aranha, mas eu tive que estudar pra passar de ano (e passei), depois eu curti um pouco do forno que é porto alegre e depois eu comecei a minha viagem em família. Bom, a viagem em si ta sendo ótima, claro que não posso incluir nessa lista os 4000km rodados em um carro com mais 4 pessoas, onde eu e a minha irmã queríamos dormir, então uma ficava em cima da outra, ou caíamos por cima de quem quer que estivesse do nosso lado. As coisas incrivelmente saiam do porta mala e iam parar no nossos pés, quando elas tão estavam caindo na nossas cabeças. As paradas em hotéis foram de certa forma boas e ruins, contado que as que tinham boas camas (e não aquelas tábuas que mais pareciam o chão do quarto) o chuveiro era lotería, como a minha irmã chama (cai para todos os lados, menos em ti) ou então o chuveiro era normal mas a água era congelante. Choveu os 4000km desde que saímos de nossa terra natal e viemos para cá. Agora estamos com sol finalmente.... mas o calor é intenso e não aguentamos mais. Chegamos em maceio fazem 2 dias, e desde então nem pensamos em ir para essa praia, pois está cheia de lixo (embora o mar seja verde *-* ).
Vou falar um pouco de cada lugar que eu passei :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário