segunda-feira, 29 de agosto de 2011

explicações

Então, quase todo dia, uma pessoa diferente me pergunta o porque de tantos blogs, e eu quase sempre respondo "ah, sei lá" a real é que faz sentido, pelo menos para mim. Eu tenho cerca de uns 10 blogs espalhados pela web, mas apenas uns 2 ou 3 em uso contínuo. Eu penso que quanto mais eu escrevo, mais aprimoro minhas tecnicas de abordagem, aprendo ainda mais o portugês, desenvolvo a minha criatividade, e mantenho a minha cabeça trabalhando. Eu tenho blogs temáticos como o de moda, o que fala sobre tudo que são os que eu mais uso, depois eu tenho esse, na qual você está lendo, que fala sobre os meus sentimentos pessoais, que eu uso quase como um diário, que eu nunca atualizo, mas um diário. Já coloquei coisas muito profundas do meu eu interior, mas poucas pessoas sabem disso, ou ao menos já leram isso.
Esse meu blog, serve como um suporte, na realidade. Eu amo escrever, e muitas vezes eu começo um texto de um jeito e acabo levando para um outro sentido completamente diferente do abordado nos meus blogs, então eu geralmente tenho que apagá-los. Mas porque? eu escrevo bem, mostro como eu sei usar as palavras, então porque não manter um diário na internet? Isso é o que me motiva a não apagar esse blog.
Talvez, esse seja só mais um entre muitos, mas muitas vezes ele é o único de vários. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário