segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Garotas/ garotos, o ciclo que nunca acabará.

Nós garotas inocentes temos o dom de achar que tudo a nossa volta irá girar como nós, que tudo está ligado a nós, e assim continuará. Achamos que tudo vai dar certo porque temos um par de peitos e bundas grandes, na realidade, se souberes como usar, dá certo. Mas para isso precisamos aprender a arte da manipulação em primeiro lugar. Enquanto isso nós nos ferramos achando que você babaquinha aí que esta lendo o blog, esta se importando com nós, com o que a gente pensa e o porque se estarmos aqui, escrevendo sobre você.

Então, como eu digo, sim, você é importante para nós, por mais que nós digamos não, você é importante, sempre foi e sempre será, é a nossa alma e o nosso negócio, nas horas boas e ruins, é o nosso ponto de referência, nossa latitude e longitude, é o nosso paraíso na terra. Mas você não sabe disso. Assim como não sabe que toda noite, antes de dormirmos pansamos em você, sonhamos com você, e quando acordamos vemos você desfilar pela escola, se achando o tal (porque é) e não nos dando a mínima. Gostamos de sofrer, para depois nos retrair. Vamos com todas as nossas armas, mas voltamos descarregadas, como se tudo que estivessemos feito não fosse o suficiente, e não foi. Conseguimos chamar a atenção de cada maldita bola que passa por nós, com nossos sorrisos encantadores, nossos olhares marcantes, a espontaniedade que passa por nós e conseguimos transmiti-la, de que adianta, conseguirmos o cara que quizermos, se o nosso maior desejo é você, que não percebe os olhares, os sorrisos e as brincadeiras que fazemos justamente pensando em chamar a sua atenção.

Como pode ser tão bonito e ao mesmo tempo tão estupido, burro e idiota, como pode ser tão inteligente e ao mesmo tempo um garotinho sem classe? Não sabemos a resposta, e se souber, nos diga, somos as principais interessadas.

Você aí que se sente atraído por nós, saiba que podemos ficar com você e até sentirmos algo especial, mas nunca será a mesma coisa, porque você é diferente dele, você só será o nosso fantoche, enquanto ele será a nossa estrela-guia. Quando vieres para nós, para nos procurar, querer saber o porque de nossas tristezas e querer as nossas alegrias, venha com um escudo e com paciencia, a máxima, porque de nós, só sairá receios, julgamentos, e o maximo de dor que uma pessoa possa ter, estaremos magoadas e você verá verdadeiras leoas, que estão longe da sua casa longe do seu habitat natural. Você terá a missão de nos ajudar, ajudar a catar pedrinhas para a construção de um novo forte, que servirá também para você, um forte que suportará as nossas desavenças com o mundo.

Quando vieres nos ajudar, você se tornará o nosso guerreiro, o nosso herói, e possivelmente um novo amante, que com o passar do tempo poderá se tornar nosso namorado, mas não esqueça que quando se há um casal feliz, sempre haverá uma terceira pessoa magoada, e essa outra pessoa também precisará da ajuda de alguém, como nós precisaremos da sua. Isso se torna um ciclo, e sempre haverá uma terceira pessoa que sairá machucada, assim como eu fui um dia e assim como um dia vocÊ também será.

Então, para aquela pessoa especial, eu tenho a dizer que hoje sou eu quem esta magoada por sua causa, mas um dia você verá realmente o que perdeu, e nem que não seja comigo, você poderá sofrer pelo mesmo mal, por outra pessoa e então você saberá como é ruim, amargo e difícil. Eu ainda te amo mais do que a mim mesma, você provavelmente não sabe disso. Você irá entender quando eu falar: seja feliz não importa como, então se a sua felicidade depende de mim longe de você é isso que vai acontecer. Você se tornará uma lembrança na minha mente, uma lembrança dos momentos mais felizes ao seu lado, os mais embaraçosos e os mais tristes. Eu cansei de sofrer por você, escrever para você, e esse é o meu último texto direcionado exclusivamente a ti.

-EU TE AMO, adeus.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário