domingo, 27 de junho de 2010

Arco-ires, digo a nova "moda" do momento.


Vocês já perceberam que todas as pessoas estão virando "arco-ires"?? É como eu e meus amigos chamamos as pessoas que se vestem de colorido. Sim, a modinha restart, cine, hory pegou realmente na galera, e não só porque estou postando isso que eu gosto, não realmente acho um exagero e é só para chamar a atenção aquelas calças super coloridas e com blusas mais coloridas ainda. Como Felipe Neto disse em um dos seus vídeos, eles só fazem isso para quando as pessoas verem e pensararem "mas que porra é essa?" e chamar a atenção dos passantes, porque afinal não há outra explicação para um garoto de 17anos estar usando uma calça amarela-cor-de-sol, que chega a arder em minhas ires. As pessoas não sabem mais como chamar a atenção... daqui a pouco vão começar a usar calças de neon de verdade, iguais as pulseirinhas de festas, dessas que brilham no escuro. Realmente acho muito exageiro, esses dias eu vi uma guria com uma calça amarela-cor-do-sol, uma blusa rosa-shock, e cor cabelo dela era LILÁS, pra que isso? só o cabelo não basta? ou a blusa? tem que usar tudo? Na minha época a modinha era gostar de Avril Lavigne e se vestir de preto com maquiagem pesada... não essas coisas coloridinhas pra todos os lados.



Esses dias eu vi um anuncio escrito "cine lança a capa do novo cd" e na frente tinha uma fotos dos teletubbies, porque com essas roupinhas eles realmente parecem. Peço desculpas aos teletubbies porque eles não merecem ser comparados com essa banda.



Quem foi que inventou a calça colorida???? não sei a resposta mas essas bandas que usam coisas que lançaram essa moda tem que inventar outra coisa, pois afinal, não quero ter problemas de vista antes dos 20anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário