domingo, 20 de junho de 2010

Internet.

Hoje lendo alguns tweets me dei conta que, o twitter agora esta no topo dos sites mais viciantes, e que ficar o dia inteiro na internet escrevendo 140 letrinhas explicando o que as pessoas estão fazendo virou moda. Eu tenho twitter e não me arrependo de perder um pouco do meu dia lá, mas eu, diferente de muitas pessoas, continuo entrando em meus outros sites... As pessoas não entram mais em seus sites preferidos, para entrar no twitter. Não sou viciada como algumas amigas, mas gosto de ver o que o pessoal esta fazendo, principalmente quando estou entediada, porque assim eu me inspiro e faço algo útil. O twitter deixou para traz grandes sites que todos gostavam de mexer, como o Orkut que fez muito sucesso durante bastante tempo, tambem deixou para traz o formspring, que faz pouco que "surgiu" e que ja esta meio abandonado. E o blog, quem mais escreve no blog alem daqueles que gostam mesmo de escrever como eu? E o flickr, onde era para ser fotos artísticas que se tornaram um pouco de fotos pessoais? E outros sites, onde estão? As pessoas pararam de usar outros blogs para ficar apenas no msn e twitter... As vezes acho extremamente entediante tambem, porque se não estou fazendo nada, não vou colocar "nada" ou então ficar esperando as pessoas postarem...
Acho que todos concordam comigo, quando eu afirmo que internet é completamente viciante... por exemplo vou a um passeio escolar que durara 3dias e 5hs de ônibus para ir/voltar e pensei/penso realmente em levar o pc e o 3G para se no ônibus eu ficar sem fazer nada... mas e o companheirismo? e a perda de tempo falando bobagens e outras coisas? ah, essa é a diversão... mas ao mesmo tempo, e se eu ficar entediada e as pessoas dormirem? Não sei, ainda estou em dúvida, mas acho que não vou levar e aproveitar para tirar 3dias de folga do meu pc ou dar a ele 3dias de folga de mim (o mais provável)... e tentar aproveitar o máximo de tudo com a galera.
Enfim, acho que se cada um pensasse um pouco mais em sair desses sites já ajudaria a próxima geração, que por sinal já esta condenada a nascer em cima de cabos/redes/computadores. Quem não concordar ou concordar coloca a opinião ali em baixo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário