sexta-feira, 18 de junho de 2010

Camila Mota Oliveira

Camila, Camila, nome bonito esse, não?!Como essa ladras de nome é minha melhor amiga, chama-la de Camila fica extremamente tenso para mim, ou seja, fomos criativas e nos demos apelidos de "manas", porque um dia após eu ir na casa dela.. eu chamei a mãe dela de mãe, e ai eu disse que eramos como irmãs, pelo nosso relacionamento ser muito bom, calmo, e gostarmos de coisas completamentes diferentes e outras iguais e mesmo assim nos davamos MUITO bem, sem brigas, sem nada. Nos damos bem desde o ano retrazado, pois as inteligentes pegaram provão em matemática e ficamos 2semanas na companhia uma da outra e do felipe. Ano passado estudar com ela se tornou o melhor ano da minha vida, pois não sabem de nem metade do que fizemos/passamos/sofremos juntas. A amizade dela no inicio era como um apoio que se tornou necessário, que se tornou fundamental e hoje eu não consigo viver sem. Ela era como uma amiga comum e com o passar do tempo se tornou minha melhor amiga e hoje minha irmã, e futuramente minha companheira de apartamento. Espero que a nossa amizade não mude nunca, não importa o que aconteça, iremos para sempre sermos amigas. Ela me apoia, me da dicas, me xinga e quase me mata quando necessário, e eu, faço o mesmo. Já passamos por muitas coisas juntas... tanto boas quanto ruins, e eu espero não me esquecer nem da metade delas, porque são essas coisas que deixam a nossa amizade ainda mais forte. Eu acredito que no fim, a gente não vai mais precisar passar 2hs no telefone por dia, porque eu espero daqui a dois anos poder me mudar junto com ela para o nosso humilde apartamento e então seremos felizes fazendo festas e vendo filmes, enchendo o saco e outras coisas mais. JUNTAS. Eu não tenho palavras pra dizer quanto eu a amo, e nunca soube demonstrar tudo isso a ela... mas eu tenho a leve impressão de que ela sabe. E esse ano no aniversário dela, sim, eu vou fazer uma homenagem fodástica que não vai restar duvidas. Ela é mais do que uma melhor amiga, mesmo, ela é uma irmã. TE AMO. you're my wonderwall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário