sexta-feira, 18 de junho de 2010

Para que serve o amor?

Alguem acredita em amora a primeira vista? É o mais cruel, acreditem... Saber quem é e não saber o nome dele, digamos que não é a melhor experiencia do mundo, hoje eu ja descobri o nome, mas mesmo assim ainda fico olhando ele cada dia que passa cada vez mais, sem ter coragem de chegar na frente dele e dizer "Oi!" pois aqui estou eu, mais uma vez no mesmo quarto de sempre, no mesmo computador, com o msn ligado e o violão ao meu lado esperando para que eu faça alguma coisa em relação a isso. Mas não tem como, eu não consigo agir. Quando olho para ele para os olhos, simplesmente não consigo fazer mais nada a não ser olhar, fico paralisada no mesmo lugar sem nenhuma ação, e depois que ele passa o arrepio passa dentre meus dedos aos meus cabelos e nada foi feito mais uma vez. Não sei como agir, não sei como chegar, nem conheço ele, então porque acontece isso toda cruel e maldita que tenho assim como obrigação, olhar para ele? É pra mim me perder dentro de mim? ou sera que estou testando a mim mesma? Olhar para ele todas as manhãs e pensar que ele ainda não é meu e que ainda estou sem fazer nada, nem mesmo conseguir dizer "oi" é como se eu não conseguisse ler ou falar. Como queria agora trocar esse inutil café dos meus quentes dedos que fara eu ficar acordada por mais tempo do que eu gostaria, por um abraço dele ou simplesmente estar em sua companhia. Espero que eu consiga criar força e coragem para falar com ele, mas por enquanto nada passa de longos olhares em sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário