domingo, 6 de junho de 2010

O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA *-*

GEEEEEEENTE VOCÊS NÃO SABEM O QUE É O COOUVER OFICIAL DOS MELHORES CANTORES DO MUNDO ABRAÇADOS JUNTINHOS DE NÓS.
Sim, estou extremamente MUIIIIITO feliz. Sim, me abracei no McCartney (couver) e depois ele ainda cantou ARCTIC MONKEYS (pra quem não sabe, é a minha banda preferida), enfim deixe eu contar o dia inteiro.
Acordei atrasada, comi as pressas, sai de casa e fui na biblioteca da puc. Peguei o T4 e cheguei na mana (ate ai é irrelevante).
Chegamos em casa, saimos para ir comprar esmaltes e meu piercing de dadinho. Fomos na scorpions e comprei o piercing, fomos pra praça e ficamos vendo as pessoas passarem, tiramos fotos alheias e ficamos na arvore. Voltamos pra casa e vimos que não tinhamos ido na farmácia.... Enfim saimos mais 3x para ir em umas farmácias. Chegamos atrasadas pra nos arrumar, nos arrumamos correndo, mas ficamos lindas, tomamos 2 redbull e um monster *-* Chegamos lá e vimos como estava cheio e com uma pessoa desagadável (mas isso tambem é irrelevante), vimos a ju e depois vimos o visi chegar com as amiga dele, a irmã e o namorado dela. Sentamos nas cadeiras, ou melhor sentamos na 4ª fileira, BEM PERTINHO DO PALCO *-*, começaram com "hey jude" OOOOONW *-*
Cantaram muitas musicas boas, e o figurino foi o melhor! Os caras eras parecidos ;D
Quando acabu o show, foi pedido mais uma musica e eles cantaram e depois mais outra, tambem pedidda pela galera. E a chavee de ouro foi "SHE LOVES YOU YEAH, YEAH, YEAH!" *-*
FIQUEI EXTREMAMENTE MUITO LOUCA E QUASE SUBI NO PALCO ATRAS DELES. Ficamos um pouco ali fora, já que tinhamos recibido a informação "eles vão estar do lado do banheeiro", então ficamos um pouco ali averiguanddo a área. Depois de quase meia hora passada eu vi que a porta do banheiro estava fechada e a fila continuava ali e cada vez mais pessoas saindo do lugar ccom canetas na mão e olhando uns papéis. Foi quando eu vi que as portas se abriram e eu vi flashs *-*
Entramos na fila e esperamos... CHEGOU A NOSSA VEZ E EU FIQUEI LOUCA (MUITO MUITO MUITO LOUCA) entramos e vimos eles *---* assim que a ju tirou fotos com eles eu sai correndo e me agarrei no McCartney, sim, eu me agarrei no McCartney e fui a pessoa mais feliz do mundo, fora que o Lennon se abraçou em mim *-*-*-*-*-* A mana tirou a foto junto comigo.. Depois a gente se abraçou individualmente em cada um e pedimos autografos *-* e o MCCARTNNEY COMEÇOU A CANTAR FAKE TALES OF SAN FRANCISCO DO ARCTC MONKEYS, QUE POR SINAL É A MINHA BANDA PREFERIDA *-*-*-*-*-*-*-* e eu e a mana começamos a rir, gritar e cantar junto. <3<3<3<3<3
Saimos de lá as garotas mais felizes do mundo. AS GAROTTAS MAIS FELIZES DO MUNDO. COUVER OFICIAL DO MCCARTNEY CANTOU ARCTIC MONKEYS COM NÓS. saimos dali maravilhadas e sentamos para tomar as outras duas latinhas de redbull que tinha na bolsa. A noite acabou por ai, mas essa é o primeira de muitas noites que ainda vamos estar com eles. *-* SEM DÚVIDA FOI O MELHOR SHOW DO ANO, SEGUIDA COM A MELHOR NOITE DO ANO, SEGUIDO COM O MELHOR COUVER BEATLES DO MUNDO.


Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true.

And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you.

I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true.

And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you.

All my loving I will send to you.
All my loving, darling I'll be true.

INSTRUMENTAL

Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true.

And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you.

All my loving I will send to you.
All my loving, darling I'll be true.

All my loving
All my loving (uuh uuh)
All my loving I will send to you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário