sexta-feira, 4 de junho de 2010

.

É pessoal, o dia dos namorados está ai... e mais uma vez aqui estou eu, sem namorado e passar o dia mais romântico que ano pode ter sem ninguém. Não estou sofrendo como uma menininha condenada, mas sim, estou triste por não ter mais aquela pessoa do meu lado, que me fez chorar e rir e pensar que a vida, pode sim, ter um sentido. Aquele que me fez acreditar que eu havia encontrado o amor, e que sem dúvida, seria a melhor época da minha vida. Aquele que me fez sentir o tudo, e ao mesmo tempo o nada. Talvez eu fosse ingênua o suficiente para acreditar nessas bobagens ou madura o suficente para saber que isso um dia existiu, mas não naquela época, não com ele. Quem sabe no dia certo, na hora certa, eu encontre a pessoa que faça me sentir assim, que faça isso tudo sair dos meus pensamentos e virar realidade, que me faça sentir o que eu nunca senti antes... Espero que esse dia chegue logo, mas por enquanto isso é apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário